Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A pauloafonsina Mariana Alves da Silva morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no último domingo (28). A jovem foi vítima de acidente na BR-116 entre Jequié e Conquista. Mariana trabalhava na cidade de Vitória da Conquista-BA e tinha viajado para Paulo Afonso onde participou do velório e sepultamento da avó, Dona Maria das Mercês Silva. No retorno, infelizmente aconteceu o trágico acidente.

O velório do corpo de Mariana ocorreu na Vila Moxotó-BA onde residem seus familiares e o sepultamento foi realizado hoje pela manhã no Cemitério Padre Lourenço Tori, bairro Centenário.

O sentimento é de consternação entre familiares, colegas e amigos.

Mariana era filha de Cícero Romão, candidato a vereador de Paulo Afonso que havia perdido também a sua mãe na semana passada. Ele publicou a seguinte mensagem em sua página no facebook: “Meus amigos tenho a dolorosa missão de comunicar a todos o falecimento da minha filha Mariana Alves da Silva vitima de acidente de automóvel. Orem por mim e minha família haja vista sepultei minha mãe na sexta passada e agora minha filha”.

A irmã Maiara Silva também compartilhou com seus amigos o momento de tristeza e saudade pela dolorosa perda e diz que cuidará de um anjo., ou seja da filhinha deixada por Mariana: “A dor está imensa, como irei viver sem você ? Você me deixou um anjo, que irei cuidar, sempre estarei perto”.

A amiga Letícia Fernandes falou do vazio deixado pela ausência de Mariana:

"Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres. O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas. Minha amiga saudades vou sente demais e que Deus conforte o nossos corações te amarei por toda minha vida".


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.