19 de abril de 2024

Edson Gomes e Amanda Santiago, ex-Timbalada, juntam-se à programação da Copa Vela 2016

Por

E a Copa Vela não para de surpreender os foliões com novidades este ano. Depois de ser anunciado o acréscimo de mais um dia na programação do evento, que vai de 08 a 11 de setembro, a Prefeitura de Paulo Afonso confirmou nesta semana mais duas novas atrações.

A programação gratuita da folia, montada na Av. Apolônio Sales, agora contará com os shows da ex-timbaleira Amanda Santiago e com o reggae de Edson Gomes. Os artistas se juntam a Legião Urbana, Titãs, Bell Marques e Anitta, que se apresentarão no palco principal.

Transformada em um dos maiores eventos musicais da região, a Copa Vela terá ainda nesta edição os agitos do Festival 360º, bloco indoor com camarotes e shows privados, festa que acontece de forma simultânea à programação gratuita na avenida.

Segundo Jânio Soares, Secretário Municipal de Comunicação e Evento, para quem não desejar pagar para curtir a Copa Vela, tem mais novidades. A Schin, patrocinadora oficial do evento, estará nos quatro dias de festa com o seu Schin Truck, um bar móvel com a participação de DJs locais – ainda a serem divulgados.

E pode ficar ligadinho na Av. Apolônio Sales, pois o Site Paulo Afonso Agora percorerrá o circuito da folia registrando os melhores momentos de cada noite. Prepare-se para ser clicado por nossa cobertura também. Agende-se e aguarde para ficar informado sobre mais novidades da Copa Vela. 

 

 

 

COPA VELA 2016 | PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Palco Prefeitura

 
Quinta-feira (08)
Legião Urbana
Amanda Santiago (Trio Elétrico)

Sexta-feira (09)
Titãs
Edson Gomes

Sábado (10)
Bell Marques

Domingo (11)
Anitta

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!