Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

Quem chega ao Colégio Sete de Setembro e dá os primeiros passos no acesso principal da instituição, já se depara com um novo padrão de sinalização, que traz informações de localização sobre os diversos espaços de aprendizagem que fazem parte do complexo educacional. Mas não é essa simples modernização que tem chamado mais atenção, não… Vem novidade por aí!

Tanto o totem de localização, como a sinalização da biblioteca e a placa na entrada do pavilhão central do colégio chamam a atenção por sua proposta bilíngue. “Isso vai além da simples tradução de informações para a Língua Inglesa, trata-se do início de um projeto que vai surpreender, em breve, todo o nosso público”, explicou Hugo Leonardo, Coordenador de Marketing do Grupo Sete de Setembro.

Atualmente, a infraestrutura do Colégio Sete subsidia não só as atividades de Educação Básica, mas, também, é sede do Espaço Social Sete de Setembro, na administração das ações sociais da instituição. Além disso, o Sete funcionada como Núcleo de Apoio Institucional às atividades da Faculdade Sete de Setembro – FASETE e é polo da parceria com a UNIT, em Paulo Afonso (BA), na oferta do Ensino Superior a Distância.

“Os ambientes do colégio, os quais compartilhamos com as atividades da FASETE, também já estão passando por esse processo de atualização das sinalizações. A ideia é ir preparando o público para a novidade que estamos implantando e, claro, estimular, ainda mais, o estudo e a prática do Inglês como segundo idioma, por onde o aluno estiver em nossa escola”, concluiu Hugo. 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.