Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Mais uma etapa do PROERD foi finalizada na última semana no Colégio Montessori. Desta vez foram os alunos do 5º ano foram certificados após semanas de aulas ministradas por soldados do 20º Batalhão da Polícia Militar.

O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas – tem como objetivo prevenir o uso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências à essas ações.

O Projeto que tem caráter social e preventivo, é ministrado nas escolas de todo o Brasil por policiais militares selecionados e capacitados. Os conteúdos são abordados de forma dinâmica com atividades que promovem o desenvolvimento de habilidades, poder de decisão consciente, segura e responsável.

Estiveram presentes na solenidade a Polícia Militar representada pelos militares que desenvolveram o projeto na instituição, os soldados Wilza e Figueiredo, a Diretora Marileide Queiroz, o Vice-Diretor Flávio Queiroz, a Coordenadora Erisllan Marihelle, Gilma Mascarenhas e Daniela Soares, professoras das turmas, e os orgulhosos pais dos formandos do PROERD – Colégio Montessori. Parabéns aos alunos, pais e em especial ao 20º Batalhão de Polícia Militar-Paulo Afonso, pelo maravilhoso trabalho.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.