Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O traficante Nielson Macedo de Cerqueira, conhecido como Ninha, foi preso no interior de uma igreja evangélica, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, Cerqueira está envolvido na morte do adolescente Gabriel Guimarães Silva, em março de 2015. O jovem foi torturado e degolado por causa de uma dívida com traficantes. A prisão foi realizada na quinta-feira (25).

Ainda segundo a polícia, Gabriel foi morto por uma dívida de R$ 600, referente a um revólver que ele pegou emprestado para praticar assaltos e alegou ter perdido a arma, não tendo como quitar a dívida.

Os outros envolvidos no crime já haviam sido presos ao longo da investigação, o mandante do crime Alysson Rodrigo de Oliveira Bastos Santos, Davi Filho Almeida Fernandes, dono do imóvel onde Gabriel foi executado, Darlan da Silva Conceição e Jailson Alves de Almeida.

Dois adolescentes que participaram da ação foram apreendidos. Os criminosos gravaram a tortura e execução de Gabriel e o vídeo se espalhou na internet. Após o cumprimento do mandado de Nielson Cerqueira também já seguiu para o sistema prisional.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.