Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Ânima, além de contar com uma excelente equipe de profissionais, é um espaço aconchegante, situada num dos pontos mais bonitos da cidade.

Nesse primeiro ano a equipe multiprofissional cresceu e hoje já conta com psiquiatra, psicólogas, psicopedagoga, fonoaudióloga e nutricionista, tudo num só lugar, para lhe proporcionar o que de melhor existe em assistência ambulatorial.

A nossa equipe entrevistou a psicóloga Cristina Rosa, responsável técnica pela Clínica. Veja detalhes da entrevista:

OA: Dra. Cristina, o que é a Clínica Ânima hoje?

Cristina Rosa: “A Ânima é hoje um projeto muito bem sucedido que visa desde o início humanizar os procedimentos em saúde, dando ao paciente conforto e privacidade”.

OA: O que aconteceu no decorrer deste primeiro ano?

Cristina: “A Clínica foi muito bem aceita pelos nossos clientes já no primeiro momento, dando-nos musculatura para ampliarmos o nosso corpo clínico, o que, por sua vez, fidelizou a nossa clientela. A equipe multidisciplinar da Clínica é destaque hoje no modo como acolhemos e cuidamos dos nossos clientes. Hoje fazemos parte do calendário municipal de atividades em prol da conscientização pelo autismo e temos uma parceria com a maior faculdade da rede privada da cidade, a Faculdade Sete de Setembro (Fasete). Todo este contexto revela a seriedade e excelência do nosso trabalho”.

OA: A senhora poderia falar um pouco sobre a equipe técnica da Ânima?

Cristina: “Claro! Esta, inclusive, é uma das coisas que mais me dá prazer falar: a felicidade que eu tive em reunir profissionais de excelência num só lugar. Hoje eu tenho comigo a Dra. Cristiane Jacques, médica psiquiatra; as psicólogas Elisangela Souza, Leda Rocha e Nadja Pinheiro, cada uma atendendo numa abordagem diversa da outra, compreendendo o atendimento desde a infância até a fase adulta, perpassando pela problemática dos casais e das famílias, bem como o tratamento do autismo, entre outras demandas; a fonoaudióloga Maralisa Fonseca; a psicopedagoga Fabrícia Moraes; e a nutricionista Rita de Cássia Lima. Juntas construímos um trabalho que hoje é referência em Paulo Afonso e região.

OA: Quais são os diferenciais da Clínica Ânima?

Cristina: Primeiro a qualidade técnica da equipe, depois o espaço físico com todo o conforto que podemos proporcionar aos nossos clientes, por fim a localização, no point mais cult da cidade, em cima da maior livraria e de um café maravilhoso, com vagas de garagem privativas. Todo este cenário faz da Ânima um espaço diferenciado. São muito positivos os feedbacks que nossos clientes nos dão: mais de 600 seguidores nas redes sociais, publicações com mais de 3 mil curtidas, acessos via site etc.
Inovamos também quando introduzimos o acompanhamento multiprofissional domiciliar e o atendimento psicológico online, no qual o paciente permanece em sua residência ou local de sua preferência e nós vamos até ele, seja pela via física ou interativa”.

OA: O que a senhora diria para os nossos leitores, clientes e possíveis clientes da sua clínica?

Cristina: “Minhas palavras são de agradecimento a todos que constroem a Ânima a cada dia, a cada cliente nosso que recomenda nossos serviços, a cada parceiro que faz questão de estar sempre caminhando ao nosso lado, enfim… Agradeço à toda população pelo modo tão carinhoso com o qual nos acolheu e por fazer o nosso sucesso a cada dia. Em nome da minha equipe, muito obrigada, Paulo Afonso e região!”.

Endereço: Rua da Felicidade, Nº12- Alves de Suza. Empresarial Paulino,Nº102. Em cima da Livraria Nobel. Telefone:(75)3281-7095.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.