Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na madrugada deste domingo (28), a agência do Banco do Brasil da cidade de Cícero Dantas (BA). A população amanheceu espantada com o cenário devastador deixado pela ação dos bandidos, que aconteceu por volta das 01h30 da manhã.

Foi possível ouvir de longe a sequência de tiros que a quadrilha espalhava durante o assalto, que durou aproximadamente 20 minutos. E para dificultar o acesso a Cícero Dantas, a quadrilha incendiou ainda um carro na estrada, próximo a Ribeira do Pombal (BA).

Três caixas eletrônicos e o cofre da agência foram explodidos. Algumas lojas próximas ao banco chegaram a ser atingidas pelos disparos ocasionados pelo assalto. Não foi informada a quantia levada pelos bandidos.

 

 

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Paulo Afonso Agora, eram cerca de 15 homens – ainda não identificados – que, após a ação criminosa, fugiram em uma Hilux, uma Amarok e dois veículos Fusion. Os bandidos deixaram a cidade sentido Povoado Betânia/Euclides da Cunha. 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.