Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Os debates políticos tanto no rádio como na TV são observados como a hora da verdade, em que os candidatos enfrentam-se cara a cara, ao vivo sem truques de edição. O improviso dá o tom. Baseada nessa premissa, as Rádios Delmiro vão promover debates entre os candidatos a prefeito de algumas cidades alagoanas e também na cidade de Paulo Afonso.

Pesquisas de opinião apontam a preferência dos eleitores, em relação aos debates em rádio, considerados mais informativos do que o horário eleitoral, em cidades que não possuem televisão.

Representantes das Rádios Delmiro reuniram-se na noite desta quinta-feira (25), no auditório do San Marino hotel com coordenadores de campanha dos candidatos à prefeitura de Paulo Afonso onde foram discutidos o formato e a data do debate. Na oportunidade compareceram os representantes dos candidatos Paulo de Deus (PMDB) e Raimundo Caires (PSB). As coordenações de todos os candidatos foram informadas da reunião através de ofício.

Na reunião ficou estabelecido que o debate acontecerá no dia 26 de setembro em local ainda a ser definido. Também ficou acertado que serão feitas entrevistas com cada candidato nas rádios Delmiro, em datas que precedem o debate. Cada entrevista terá duração de uma hora e meia.

Todos os itens discutidos na reunião serão levados ao prévio conhecimento da Justiça Eleitoral para que tudo aconteça dentro da mais absoluta legalidade.

As entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas Júnior Padão e Cláudio Márcio, enquanto o debate será mediado pelo Diretor das Rádios Delmiro, Giuliano Ribeiro.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.