Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Programa religioso da Record, "Fala que Eu te Escuto" aproveitou a estreia do "Programa do Porchat" para fazer um debate sobre limites do humor, nesta quarta-feira (24). O bispo Edgard Brum entrevistou comediantes para falar do assunto, mas os convidados aproveitaram para brincar com assuntos como sexo anal e satanismo.

"Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?", perguntou a banda Pagode da Ofensa, que brinca cantando piadas no ritmo do samba. O bispo ficou constrangido e deu uma risadinha.

Bispo Edgard (Foto: Reprodução/Youtube)

Os humoristas seguiram chamando o bispo de "padre" e a brincadeira continuou. "Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?", brincou. "Vou tirar, hein? Vou tirar agora", disse o bispo, mais descontraído, segundo o Uol.

O grupo ainda voltou à tona."Não pode dar o ‘cutuco’ antes de casar?", quis saber um dos integrantes. O bispo respondeu: "Ai, vai de cada um. Na vida, cada pessoa responde pela sua".

As brincadeiras fizeram sucesso com o público e o "Fala que Eu te Escuto" virou um dos assuntos mais comentados no Twitter do Brasil.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.