Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na mesma noite em que teve apreendidas cestas básicas pelo Ministério Público com vista a averiguar as denúncias de que estariam sendo distribuídas de forma ilegal para irrigar a campanha do candidato Luiz de Deus (veja AQUI), a cúpula da prefeitura de Paulo Afonso também teve que retirar os mais de vinte tanques pipa expostos na frente da prefeitura.

Para tentar minimizar sua impopularidade e o desgaste ocorrido pelo abandono da área rural em seu governo, enfim, o prefeito Anilton Bastos (PDT) resolveu em plena campanha eleitoral, diga-se de passagem, adquirir tanques pipa para serem distribuídos em diferentes povoados de Paulo Afonso.

Anilton fez a maior festa com a aquisição do maquinário com direito até mesmo a carreata pelas ruas da cidade e há quase dois dias manteve os equipamentos em exposição em frente ao prédio da prefeitura ocupando metade da movimentada via obstruindo parcialmente o trânsito no local.

Felizmente, ontem (24), os promotores públicos Leonardo Bitencurt e Luciana Kouri solicitaram a imediata retirada dos tanques pipa do local, o que acabou acontecendo algumas horas depois conforme vídeo abaixo:
 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.