28 de março de 2024

Técnicos de Enfermagem do HNAS com salários atrasados: De quem é a culpa, Chesf ou Vitória?

Por

E-mails enviados para a Redação do site mostram a revolta dos funcionários da empresa Vitória Empreendimentos que prestam serviços ao Hospital Nair Alves de Souza. Veja:

Nome: vane…
E-mail: vane…mio@hotmail.com

Venho através desta pedir socorro, sou técnica em enfermagem no hospital Nair Alves de Souza, trabalho pela empresa Vitoria Empreendimentos, somos mais de 150 profissionais que estão sem receber o salário do mês de julho, sempre se tem uma desculpa, uma hora se diz que a Chesf não repassa a fatura, outra hora o problema e com a empresa, e nesse jogo de empurra empurra, vamos ficando sem receber o salário do mês e continuamos mesmo sem receber prestando serviço a população, queremos uma posição da direção do hospital, porque ate agora não falam nada, certo que podemos contar com sua ajuda, desde de já agradecemos imensamente.


Nome:
funcionários
E-mail: técnicosrevoldados@hotmail.com

A situação da empresa Vitória só piora a cada dia, os funcionários estão trabalhando no limite, pois são muitos compromissos atrasados como energia, água, gás de cozinha itens básico que não podem deixar de ser cumpridos. A Chesf quando fala que esta resolvendo não é verdade, mais para ela (Chesf) tanto faz resolver hoje, como amanhã, como daqui a 90 dias, pois o serviço está sendo feito no HNAS, onde funcionam normalmente limpeza, e enfermagem. Os funcionários não se manifestam com medo de represálias, demissões. Enquanto isso nós estamos numa situação precária, sem datas de pagamento já está se estendendo para o segundo mês e a resposta que temos da preposta barbara da empresa acima citada é sem previsão de pagamento, até quando vamos esperar sendo que isso não é a primeira vez que a CHESF, deixa isso acontecer.

Nome: Thiago
E-mail: Thiagolima.is@hotmail.com

Gostaria que vcs investigassem a situação dos técnicos de enfermagem do Nair. Que estão sem receber a 15 dias, sem receber vales , férias, e o pis. Desde já agradeço, pois os mesmos estão em situação precária e a empresa não se manifesta, ou melhor, dizendo que a responsabilidade é da Chesf. Aguardamos ansiosos e se possível coloquem o mais rápido possível esse post na sua página pois confiamos trabalho de vcs e no sigilo tbm pois o sigilo é a alma do negócio é tenho medo q pessoas ligada a mim sejam prejudicados vcs entendem. Obg.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!