Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um jovem de 22 anos, identificado como Alef Veras de Melo, foi preso em flagrante suspeito de roubar a bolsa e o celular de uma mulher no Centro de Serra Talhada, nesta quinta-feira (11). Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que o rapaz é natural da cidade de Paulo Afonso (BA). Em depoimento, a vítima contou que havia deixado os objetos num cursinho que funciona no prédio Luiz Lorena quando precisou ir ao banheiro. Na volta, os materiais desapareceram.

A vítima contou que procurou o ladrão a pé, percorrendo alguns estabelecimentos comerciais na localidade, encontrando os objetos na posse de Alef Melo, que estava dentro de uma das agências bancárias da Praça Sérgio Magalhães. Quando avistado, o suspeito teria corrido saindo do local em direção ao prédio Luiz Lorena, quando acabou detido por populares.

Testemunhas informaram ao FAROL que o rapaz ficou acuado no último andar do prédio e acabou detido tentando se esconder atrás de uma porta. Depois de alguns minutos, a Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Assista o vídeo do momento em que a polícia chega e leva o jovem para a delegacia: 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.