Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Os assaltos a celulares em Paulo Afonso afetam diretamente a sensação de segurança da população. Não se sabe quantos roubos acontecem por dia, porém, se pode arriscar que o centro da cidade, pela grande circulação de pessoas, seja a área com maior registro desses furtos.

Nesta quinta-feira (11), às 7h40 da manhã, jovens que estavam na fila, em frente ao Exército, esperando o momento de se alistar, foram atacados por bandidos que roubaram um celular.

Segundo as informações da polícia, Thiago Ferreira da Silva de 22 anos, e Ailton Alves de Siqueira Rocha de 24, presos no “Beco do Cuscuz”, estavam com drogas (duas porções de maconha) arma de fogo (revólver calibre 22), 6 munições, 1 rolo de papel alumínio e três aparelhos de celular e vários chipes, além da companhia de duas menores que se drogavam no local.

O roubo de celulares e transeuntes infelizmente é sintoma de doença bem mais grave, roubos de rua que mostram uma cidade com cidadãos traumatizados, inseguros, sem ter mais a quem recorrer. Neste caso felizmente a polícia conseguiu prender. Acusados foram para a delegacia.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.