Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

“É com triste pesar, que comunico a vocês que nesta madrugada nosso jovem desbravador, Calebe, cantor, missionário Hércules Lucas descansou no Senhor! Continuem em oração pelo seu pai seu Hermógenes e pela sua mãe Jane, pela sua namorada Jessiane! É um momento de dor e sofrimento para eles! mas em Cristo Jesus nós aguardamos a manhã da ressurreição!”.

A mensagem do Pr. Jedson da Igreja Adventista do Sétimo Dia espalhada pelas redes sociais logo nas primeiras horas desta quinta-feira (11) deixou a cidade de Paulo Afonso em luto. O adolescente Hércules Lucas, 17 anos, morreu nesta madrugada em Petrolina-PE, após lutar pela vida há 15 dias quando teve um agravamento do diabetes.

Hércules era portador do diabetes tipo 1, mais comum na idade infantil e na adolescência, está ligado a uma auto-imunização do organismo às células beta do pâncreas. "O corpo entra em pane e começa a destruir essas células, logo a insulina deixa de existir", explica a endocrinologista Maria Helena Senger, diretora da Faculdade de Medicina da PUC, de São Paulo.

Versátil, carismático e bastante sociável, Hércules estudava no Colégio Carlina e praticava diversas atividades, desenhista, artista plástico, cantor e desbravador. Por tudo isso conquistou muitos amigos que desde que souberam da triste notícia não param de usar aas redes sociais para homenageá-lo.

A namorada, Jessiane Gomes, postou em sua página no facebook uma mensagem emocionante e com declarações de amor relatando alguns dos momentos mais marcantes de sua vida compartilhados com o seu amado. Veja abaixo:

"Lembro- me da quinta feira (28.07. 16) em que dei entrada na sua internação no hospital municipal de Paulo Afonso… em um momento no quarto, em que você já estava um pouco agoniado sem respirar com os batimentos a mil… e sem falar direito. ..falei ao seu ouvido perguntando se vc lembrava que naquele mesmo dia fazíamos 6 meses de namoro…. (sabemos que são 8 ou 9), vc acenou a cabeça dizendo que sim que lembrava…disse que te amava e vc retribuiu dizendo o mesmo.. .Mesmo estando tão fraquinho…

Sabe não chegamos a nos casar como planejavamos, como queríamos…Mesmo assim te amei na saúde e na doença, na alegria e na tristeza estivemos um do lado do outro… em todos momentos
E o nosso sempre… . sempre será! !! Eu vou continuar te amando muitíssimo…
Eu te amo muito nunca escondi…fiz de tudo pra demonstrar…♡

Não perdi minha fé que vc se recuperaria…como disse na uti a vc: : você honrou o seu nome》HÉRCULES=FORTE sua força consistia em Deus… eu te amo e me orgulho de você.
Todos os dias te mandei mensagem no whats…acreditava que veria, comprei uma blusa do guerra estrelas pra vc.. eu nunca nem assiti.. mas me importei pq vc gostava.

Sonhava todos os dias contigo!
Hoje pela manhã foi diferente. .. sonhei que vc tinha recebido alta estava bem,estávamos eu,você e meu irmão mais novo com mochila nas costas iamos pegar um ônibus mas n sabia aonde iríamos. .. na outra parte do sonho, estávamos em lugar que parecia uma hospedagem meu irmão deitado em um quarto assistindo tv… e vc ja nao estava bem… estava no chão caído, como que em um estadio,parecia o chao como de quadra liso, usava aparelho de oxigênio e n respirava direito. .. eu tentava te convencer a colocar mas vc insistia em tirar… nao sei o motivo mas tinha que preparar algo p vc comer e so ouvi algo como biscoito recheado…vc estava muito mal… e eu desesperada! !

Quando abri os olhos nem cheguei a levantar,do meu lado sua mãe ja estava ao celular e deram a notícia…. minhas lágrimas jorravam pelos olhos e percorriam meu rosto. .. n conseguia acreditar. .. e talvez ainda n tenha caído na real. .. queria acordar e saber q nada disso eh verdade.

Fui a tal pedra… onde estava ja seu corpo, uma dor tremenda me consome agr… depois
De um tempo veio em meio ao desespero a necessidade d cantar. .. mesmo ja rouca.. . queria tanto q ouvisse

Cantei duas músicas:
Talvez exista uma luz em minha alma
Talvez a chama esteja pequena
Quase à beira de se apagar
Talvez existam coisas que eu não entenda
Mas mistérios existem e por isso
Eu preciso ter fé
Pois às vezes hospedamos anjos sem saber
Acredito em Jesus Cristo
Acredito em Deus o Pai
Acredito no Santo Espírito
Que nos vida nova traz
Acredito na cruz de Cristo
E que a morte enfim venceu
Acredito, que ressurreto
Muito em breve voltará
Eu te amo. .. . sempre. .. bem muitão
Minha bolinha de queijo, meu gordinho… meu amor. .. meu bebê. .. meu…….♡ AMOR –
Jessiane Gomes". 

Abaixo, vídeos com Hércules praticando um dos seus hobbys favoritos:

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.