Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite de segunda-feira (8) um motorista alcoolizado conduzindo um carro com excesso de passageiros, entre eles crianças. O fato ocorreu por volta das 18h05, no KM 01 da BR 110, trecho do município de Paulo Afonso/BA.

A ocorrência foi registrada quando os PRFs abordaram um FIAT/ Elba que parou às margens da rodovia após o seu condutor notar a presença da equipe. Durante fiscalização, os policiais perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como odor etílico e fala desconexa. Ao ser realizado o teste do etilômetro, constatou-se o teor de 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito.

Após questionamento policial, o homem, que é mecânico de automóveis, informou que havia ingerido álcool durante o serviço.

Além da infração e do crime de trânsito por estar conduzindo sob efeito de álcool, no momento da abordagem o veículo se encontrava com excesso de passageiros, trafegando com seis pessoas (a capacidade máxima é de cinco), sendo três crianças transportadas de forma irregular.

O motorista, de 44 anos, foi encaminhado para delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por embriaguez ao volante, crime previsto no Art. 306 do0 CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.