28 de março de 2024

Franquia das Óticas Carol inicia suas atividades em Paulo Afonso (Fotos)

Por

Enxergar o mundo da melhor maneira possível. Alguns resistem, sofrem e depois chegam à conclusão: não é mais possível sem os óculos. O momento seguinte é procurar oftalmologista e depois a ótica. Aqui apresentamos a empresa “Ótica Carol”, uma franquia que iniciou sua atividade esta segunda-feira (08) em Paulo Afonso. 

“Estamos no mercado e formamos uma das maiores redes do país no segmento ótico, com mais de 900 lojas espalhadas pelo Brasil. Além de estar presente em todos os estados, conta com posicionamento marcante em lojas de Shopping e lojas de rua”, explica Glaúcia Martins, gerente.

Gláucia é optometrista – profissional independente da área da saúde, com formação superior que está habilitado a examinar e avaliar o sentido da visão, o que facilita a orientação dos clientes.

“As pessoas chegam aqui e nós vamos dar a orientação necessária para que o cliente tenha os óculos adequado”, explicou.

Histórico

A história da “Ótica Carol” sempre optou em unir o arrojado diferencial de grifes do mercado, mantendo em seu atendimento, aquela relação pessoal com cada cliente, que se sente à vontade de escolher seus óculos, pois, independentemente da grife, a qualidade é garantida.

Buscando melhores marcas com preços lá de fora. A Carol entende que seu estilo não precisa está só em uma marca. Por isso, temos as marcas mais amadas que estão sempre na vanguarda da moda. E tudo isso com as melhores condições de pagamento.

Comprar nas Óticas Carol é sempre uma grande oportunidade de preços, prazos, qualidades e inovações do mercado.

Produtos de alta qualidade

“Aqui nós trabalhamos com todas as grandes marcas, nacionais e importadas além de dos últimos modelos, também temos óculos de qualidade que estão a excelente preço”.

Dada à alta precisão e tecnologia digital, o Laboratório Digital Carol é homologado pelos maiores fornecedores de lentes do mundo: lentes da marca Essilor (incluindo a linha 360) e Zeiss são produzidas no laboratório, além da Hoyalux Light Ex, da marca Hoy a, produzida com exclusividade pelas ÓTICAS CAROL.

Formas de pagamento

10 x no cartão de crédito, Visa ou Master. Hiper 6x.
Ou no crediário (Banco) em 5x sem juros.

Rua: Monsenhor Magalhães com esquina com a Santo Antônio – Centro de Paulo Afonso

Telefone: (75) 3281-3334.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!