Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O vereador Edson Oliveira (PP), conseguiu aprovar o fim do voto secreto na Câmara Municipal. O líder da oposição não encontrou qualquer resistência no intento, até porque não é muito complicado saber como votam os vereadores em Paulo Afonso. Basta ver como se distribui as cadeiras, oposição e situação, levando em consideração que há dissidência também. Porém, segundo Edson “É preciso ter absoluta transparência nos trabalhos da Casa”.

O mundo encantando de Zezinho (PTN) para uma Câmara modorrenta

Antes de tentar desvendar o que se passa na cabeça do vereador Zezinho (PTN), é preciso registrar que os vereadores, sem exceção, só “pensam naquilo” nesta sessão, da última segunda-feira (08), não aconteceu novamente o Grande Expediente, e agora, em campanha, ninguém parece se aborrecer.

Passava pouco das 10hs e todas as questões já haviam sido resolvidas. Pé na estrada. Talvez por isso, Zezinho ao invés de gastar saliva discutido o fim do voto secreto, acha melhor fazer desenhos. Não se trata de um Picasso, mas tem lá sua graça. Talvez neste momento modorrento seja a melhor hora para o eleitor ficar ligado e da uma boa resposta nas urnas. 


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.