28 de março de 2024

Morre vítima de acidente de moto na BA-210; corpo será velado amanhã em Paulo Afonso

Por

Roseny  Ferreira da Silva, 42 anos, lutou pela vida até o começo desta noite, terça-feira (09), na cidade de Petrolina (PE), quando não resistiu aos graves traumatismos que sofreu no acidente ocorrido na última quarta-feira (03), na BA-210, no trecho depois da balança, em Paulo Afonso, quando vinha em sua motocicleta Biz e uma colisão a deixou embaixo de um caminhão (veja AQUI).

Segundo as informações de Marciel, namorado da vitima, que a acompanhou até Petrolina, o estado dela era bastante delicado, estava internada em coma induzido em um leito de UTI. Agora à noite, familiares e amigos souberam que Roseny faleceu. O corpo chega amanhã para velório e sepultamento.

Roseny sempre morou na Rua São Francisco, centro de Paulo Afonso, mas atualmente residia na Vila Moxotó-Bahia. Roseny era mãe de duas filhas adolescentes, Kaylanny e Kamile Monteiro.

Mensagens de parentes e amigos se espalham nas redes sociais lamentando a precoce morte de Roseny. Uma delas foi escrita pela amiga de infância, Ildacy Mutty. Veja:

Hoje é um dia triste. A gente ora, mas somente Deus tem todas as respostas. A gente vive como se o mundo não tivesse fim e que tivéssemos todo o tempo do mundo. Eu vivi e me criei na Rua são Francisco em Paulo Afonso, brincando junto as minhas irmãs e por várias vezes estava presente na casa desta linda pessoa e de sua família. Era amiga da minha irmã e de longe acompanhei sua vida. Pessoa querida por que fez parte um pouquinho da minha infância. Hoje a notícia da sua partida não foi aceita em minha mente e coração. Queria dizer que sinto muito esta perda e gostaria de dizer que estimo a família e que fiquei muito triste. É difícil neste momento falar de um sentimento triste e dizer algo que conforte. Deus um dia irá reunir os filhos seus. Deus te guarde em um bom lugar… Creio na ressurreição e na cidade santa e tu estarás no paraíso.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!