Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram na tarde desta segunda-feira (8) motocicleta roubada e que estava utilizando placas "clonadas". O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 176 da BR 110, trecho do município de Ribeira do Pombal, localizado a 175 km de Paulo Afonso-BA.

Durante abordagem a uma motocicleta modelo Honda/Biz com placas de Ribeirão Preto/SP, a condutora de 29 anos apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Os PRFs iniciaram um identificação detalhada no veículo, onde foi constatado, atráves de consulta dos elementos de identificação no banco de dados, tratar-se de moto roubada.

Estava sendo utilizada na motocicleta placa "clonada" de uma outra Honda/Biz de mesmas características sendo que a verdadeira é: FJF5825/SP, com registro de roubo desde março de 2014, em Ribeirão Preto/SP.

Flagrada com a motocicleta roubada e o documento falso, a mulher foi conduzida para a delegacia de polícia judiciária local.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.