Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O estudante Gabriel Sebastian Viana Gomes, filho do paulafonsino Luiz Antônio Silva e Marinês Viana Gomes Silva, nascido em Paulo Afonso, tem apenas 09 anos. Com apenas 01 ano e 06 meses, já tinha começado a ler. Nesse momento, esse menino de 09 anos de idade, aluno do 6º ano, é destaque nas áreas de conhecimentos, a exemplo: da Física, Biologia, Química, Matemática e Inglês, disciplinas que ele se destaca daqueles alunos que frequentam sua série normal e regular. Gabriel Sebastian ler e traduz qualquer texto de Inglês para Português, traduz qualquer texto de Espanhol para Português e está aprendendo o idioma japonês. Também discute qualquer tema que é apresentado nas áreas de conhecimentos, a exemplo da Astronomia, definindo a localização de astros, planetas e estrelas com o rigor que muitos adultos não conhecem. Ou seja, uma criança que precisa está numa escola que acompanhe suas altas habilidades.

O estudante Gabriel Sebastian fez teste de QI em Recife-PE, no NASF (Núcleo de Altas Habilidades/superdotação e é, atualmente, acompanhado pela Psicopedagoga Rosa Brito Cavalcante e tem como sonho frequentar uma escola que possa apoiar suas altas habilidades, tornando-o no futuro, um desses gênios que tanto nossa sociedade precisa.

O colégio Sete de Setembro, nesse momento, é o sonho de Gabriel Sebastian, pois é uma escola que tem uma práxis pedagógica à altura para o nível de habilidade do acompanhamento que Gabriel precisa.

Telefone para contato: (87) 98854-2477.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.