Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Depois de decidir concorrer à reeleição e de definir o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) como seu vice na chapa, o prefeito ACM Neto (DEM) começa a trabalhar agora nas estratégias da campanha eleitoral.

E, segundo a coluna Tempo Presente do jornal A Tarde, o democrata pode não participar de todos os debates. De acordo com a publicação, ACM Neto teria dito reservadamente que não gostaria de ter embates com o deputado estadual Sargento Isidório. O motivo não foi divulgado.

Em entrevistas recentes, Neto não deixou claro se irá participar dos embates nas TVs e nas rádios. “Isso ainda não está em avaliação. Eu sequer parei para analisar a agenda de campanha, só a partir do dia 15 de agosto. A minha equipe se incumbirá de definir a participação nos eventos”, afirmou ao ser provocado pelo Bocão News.

Datas

A TV Bahia já definiu o dia do debate eleitoral do primeiro turno em Salvador: será dia 29 de setembro. Se houver segundo turno, a data é de 28 de outubro. Antes da TV Bahia, há os debates na Band, TV Aratu e TV Itapoan.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.