29 de março de 2024

Primeiro clipe do cantor pauloafonsino Ruben Brasil fala de amor (Você é); assista!

Por

PA4

Neste sábado (06), o cantor e compositor pauloafonsino Ruben Brasil deu mais um passo na divulgação do seu trabalho artístico, e divulgou o seu primeiro clipe musical.

O artista, que tem 15 anos de carreira, escolheu a canção “Você é”, de sua autoria, como música de trabalho. O casamento do cantor serviu como cenário para o clipe. Em entrevista ao Chico Sabe Tudo, o cantor explicou como surgiu essa ideia.

“A música fala do sentimento de duas pessoas, a forma como cada um percebe esse sentimento dentro de si, e na música cada um expressa seu sentimento, é um dueto, mas interpretado por uma só pessoa. Então, o projeto do clipe já existia, e com a proximidade do meu casamento, minha esposa, noiva na época, deu a ideia de aproveitar toda a estrutura real do nosso casamento, de cenário, pessoas e figurinos, para fazermos o clipe, de forma simples e real, retratando tudo o que essa música quer dizer”, disse o cantor.

Quem quiser contratar Ruben Brasil para shows, basta entrar em contato através do: OI (75) 98847 31 69 (WhatsApp), ou, o e-mail: rubenbrasil@gmail.com

Confira o clipe: 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!