Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, liderado por seu Presidente o Doutor Doutor Adelmar Martorelli, ratificou o apoio da sigla à candidatura de Paulo de Deus (PMDB) a prefeito de Paulo Afonso.

Perguntado sobre a razão da escolha, direto, como costuma ser, o presidente disparou: "Nossa agremiação fez opção por quem realmente trabalhou por Paulo Afonso, por quem fez história ao retirar a cidade da terra batida e foi o responsável pelas grandes obras de infraestrutura, trazendo a cidade para o século 21. Foi a opção por quem tem. Compromisso com nosso povo".

Na proporcional o PSDB fará coligação com o PP e o PV, partidos que também garatiram apoio ao pré-candidato do PMDB. A chapa formada pelo ex-prefeito Paulo de Deus e Ozildo Alves para vice conta agora com dez agremiações e mais de 40 canidatos a vereador.

Paulo de Deus agradeceu o apoio do partido tucano e se mostrou otimista em relação ao crescimento de sua candidatura: "O apoio do PSDB no último dia das convenções é também o retrato do sentimento das ruas, o povo de Paulo Afonso quer a mudança. Só tenho que agradecer o apoio de mais um partido que nos ajudará a tirar nossa cidade do ostracismo".

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.