Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Neste sábado (6) faz sete dias do acidente que deixou os amigos Renan Gomes, 18 anos e Eduardo Silva, 21 anos gravemente feridos (veja AQUI). Felizmente, Eduardo Silva que chegou a ficar inconsciente se recupera bem.

Já Renan sofreu traumatismo craniano, fraturas expostas e entrou em coma. Internado em uma UTI no hospital de Petrolina-PE, hoje veio a boa notícia através do seu pai, o cantor Jailson Baiano que publicou em sua página no facebook que seu filho havia acordado do coma:

“Aproveito aqui pra dizer que ele ontem saiu do coma e ‪#‎ACORDOU‬,graças a Deus, a Equipe Médica e as Orações de TDS vcs…Fraternal Abraço e força e fé, pois a caminhada esta apenas começando…”.

Jailson aproveitou para agradecer a todos pelas orações e por uma postagem de amigos do Renan que de forma espontânea promoveram uma campanha com objetivo de arrecadar recursos financeiros para ajudar a custear os gastos com o tratamento do jovem:

"Gostaria de esclarecer a TDS vcs sobre o Post Solidário Espontâneo em favor de Renan Gomes, o qual solicita contribuições financeiras para ajudar nas despesas dele e sua família na cidade de Petrolina-PE…Nós, Usbaianus,agradecemos esse gesto de apoio e solidariedade da pessoa que teve essa iniciativa e tbm a todos que puderem de uma forma ou outra,contribuir com essa ‪#‎CAMPANHA‬… Reitero aqui o número da minha conta no BANCO DO BRASIL-AGENCIA DELMIRO GOUVEIA-1054 / 5…CONTA-22.642/4 : JAILSON DA SILVA LIMA (CPF:249 390 055 34…‪#‎DEUSNOCOMANDO‬!"

Veja abaixo a mensagem de Jailson:
  

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.