Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Presidido pelo advogado Antoniel Cordeiro, o Partido Solidariedade realizou sua convenção na última segunda-feira, 01, reunindo além dos integrantes da Comissão Executiva do partido, filiados, lideranças comunitárias, presidentes do PMDB, PP e PSL e candidatos e optou pela aliança com a coligação já consolidada anteriormente.

O ingresso do partido na coligação Unidos pra Fazer Santa Brígida Crescer, fortaleceu ainda mais a campanha do candidato João de Sizinandes, que vem despontando cada vez mais na corrida para prefeito.

Após a desistência da pré candidata Rozeilde Feitoza, praticamente às vésperas da convenção de seu partido – ela que juntamente com seu pré candidato a vice-prefeito, Antoniel, já vinham visitando as comunidades para apresentarem suas propostas e nomes – a maioria dos membros do partido achou mais viável uma união com a coligação já estabelecida em convenção realizada no último dia 22, composta pelos três partidos.

O diálogo entre o candidato pelo PP, João de Sizinandes e os líderes do partido SD começou bem antes da desistência de "Roze", quando ali foi proposto a formação de uma única chapa, mas sem chegarem a um consenso.

Contudo, os caminhos só tomaram a mesma direção depois de os integrantes do SD analisarem qual grupo político tinha as melhores propostas em benefício da população, dessa forma, optaram pela aliança com a respectiva coligação.

Com isso, a coligação encabeçada pelo candidato do PP, agora conta com mais dois candidatos a vereadores, passando de 10 para 12 e várias lideranças políticas e comunitárias que já caminhavam com o grupo da ex-candidata.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.