Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Em parceria com a Justiça Federal, a Justiça Eleitoral baiana realiza o I Workshop Eleitoral no município de Paulo Afonso. O evento acontece em 5 de agosto, às 19h, no auditório da Justiça Federal, localizado na Rua do Gangorra, no bairro Alves de Souza.

O ciclo de debates será realizado pela escritora e servidora do TRE-BA, lotada na 80ª Zona Eleitoral, Janiere Portela, e pelo escritor e promotor eleitoral, Francisco Dirceu Barros.

O público-alvo do evento são os dirigentes dos partidos políticos, advogados, além de estudantes e docentes do curso de Direito. Entretanto, todos os interessados no assunto podem participar.

As principais propostas do workshop são: divulgar as alterações da legislação eleitoral que incidirão nas Eleições 2016 e debater os aspectos práticos do Direito Eleitoral Criminal. Na ocasião também ocorrerá o lançamento das obras “Recursos Eleitorais” (editora JH Mizuno) e “Direito Eleitoral Criminal” (Juruá Editora), ambos de coautoria dos palestrantes.

A entrada no evento será feita mediante a entrega de 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para a instituição Lar da Criança Vincentina, situada no município de Paulo Afonso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.