17 de abril de 2024

Colégio Montessori: Biscoitinhos da Amizade (Fotos)

Por

Na última terça, 02/08, os alunos do Grupo 03 da Educação Infantil colocaram, literalmente, a mão na massa. Com o objetivo de aprimorar a coordenação motora e desenvolver a socialização entre as crianças de forma lúdica e divertida as crianças prepararam deliciosos biscoitinhos.

Sob a orientação da tia Cris e da tia Andressa, as crianças prepararam a receita e em seguida modelaram os biscoitinhos, trabalhando assim a coordenação motora. Enquanto esperavam os biscoitinhos serem assados, as crianças posaram para fotos no melhor estilo masterchefs mirins.

Já com as guloseimas em mãos, as crianças visitaram as salas de aula do pátio da educação infantil distribuindo os biscoitos, promovendo assim a socialização e a partilha.

“Há 15 anos que trabalho nesta instituição de ensino e há 8 anos venho desenvolvendo este projeto com o Grupo 03 com crianças de 3 anos, na qual atuo desde então. Sinto-me feliz e realizada em pode contribuir de forma positiva na educação de nossos alunos, pois eles aprendem brincando. O ingrediente principal que acrescentamos para que esse projeto seja um sucesso é o amor que colocamos em tudo que fazemos”, afirma tia Cris.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!