19 de abril de 2024

Mário Júnior desafia Luiz de Deus a um debate e faz uma série de acusações: ‘Ou tenta apagar o seu passado, ou tenta escondê-lo, mas o povo não esquece!’

Por

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (02), ao programa “Radar 89”, da Rádio Delmiro FM, para comentar as convenções partidárias ocorridas no último fim de semana, bem como responder acusações feitas pelo candidato a prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) em relação à sua família e à lisura do adversário.

“Eu agora vou ter que falar, Luiz de Deus me fez uma provocação e agora eu vou responder […] o prefeito Anilton anda nas casas falando de mim do meu pai e do nosso grupo político, então precisa explicar porque tem 120 processos contra o senhor e dentre esses, 3 criminais em fase adiantada?, e mais de 117 denúncias em andamento?”, iniciou o deputado.

As contas bloqueadas de Anilton, o paladino da moral, o homem incorruptível

“Como o senhor explica, por exemplo, o bloqueio de mais de R$ 500 mil reais na sua conta?”, um prefeito que quase teve interdição do Estado, vocês esquecem que o prefeito Anilton “esqueceu os concursados e a justiça quase nomeou um interventor. Este é o homem que se diz o mais limpo de Paulo Afonso?”, questionou Mário. Segundo afirmou Mário Júnior, a dupla em questão “anda por Paulo Afonso” se dizendo límpidos como água da fonte e que “não tem processos” que são “isso” e “aquilo”.

Luiz de Deus ou tenta apagar o seu passado ou tenta esquecê-lo, mas o povo não esquece

Mário Júnior segue expondo o passado dos “impolutos”, afirma categoricamente: “Lembram da Associação de Médicos que Luiz e Anilton tentaram colocar no Nair Alves de Souza?, era para tomar o hospital do povo e meu pai e o grupo da oposição à época, proibiram esta imoralidade. O passado não apaga não”

Mário Júnior disse ainda que, Luiz de Deus tem dois filhos alternando-se na Câmara Federal há mais de 20 anos. “Não vejo problema nenhum nisso, mas porque ele não diz?”.

“O homem tão honesto e recebia pelo SUS para atender as pessoas e cobrava, e quem me dizia isto era a minha avó, dona Doninha, que por diversas vezes pagou consultas particulares dentro do hospital”.

A barragem feita na fazenda com recursos públicos

“O senhor colocou cerca lá para que ninguém visse, mas o jornal de Sergipe noticiou a barragem que foi construída com dinheiro público, do ex-prefeito de Canidé do São Francisco, esqueceu Luiz de Deus?”.

Ena Vilma Pereira de Sousa Negromonte nunca foi e nunca seria indicada por Luiz de Deus

"A indicação da minha mãe para trabalhar na CHESF foi feita por seu irmão Adalto Pereira que na época exercia cargo político e fez o pedido ao então Senador Jutaí Magalhaes. Na época, Luiz de Deus era diretor do hospital e apenas acatou ordens dos seus superiores".

Quem deve gratidão Luiz de Deus, é você

"Quando meu tio Adalto Pereira faleceu, nós teríamos a primeira eleição direta em Paulo Afonso, e o candidato a prefeito seria meu tio Antônio Martins que abriu mão da candidatura é nosso grupo político na época optou por apoiar Luiz de Deus para candidato, que perdeu a eleição para Zé Ivaldo."

"O povo de Paulo Afonso não está vendo que eu estou fazendo um sacrifício pra ser candidato a prefeito?" Indagou Luiz de Deus.

"Então quer dizer Luiz de Deus, que é o povo de Paulo Afonso que é merecedor de votar no senhor? Eu por exemplo sou merecedor de ter sido votado em Paulo Afonso, não é sacrifício algum pra mim ser deputado de Paulo Afonso, pra mim é uma honra! A maior honra que um cidadão pode ter é representar o seu povo da cidade que nasceu, é por isso que pra você é um sacrifício, o senhor não nasceu em Paulo Afonso!"

Segundo Mário Júnior o que está acontecendo é desespero. “E nas redes sociais e nas casas das pessoas falando mal de mim e de meu pai, e eu preciso responder, tenho coragem de falar no rádio, não mando funcionário não”.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!