Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Nesta sexta-feira (5), a executiva municipal do PSB de Delmiro Gouveia e partidos aliados (PCdoB, PSC, PSL, PR, PTdoB, PRTB, PDT, PPS, Solidariedade, PTC e PP), realizam a convenção para homologação da pré-candidatura de Valdo Sandes (PSB) a prefeito do município. O evento acontece no Clube Palmeirão, a partir das 8h, reunindo filiados e a comunidade, onde serão também homologados os nomes do candidato a vice-prefeito e vereadores.

Para Valdo, a sua pré-candidatura a prefeito tem como objetivo apresentar uma nova alternativa para o município, voltada especialmente para atender ao que a população realmente necessita. “O nosso projeto tem como foco priorizar as pessoas, porque temos consciência de que nosso povo merece muito mais. Voltado para esse olhar, construímos um plano de governo onde discutimos propostas concretas com a população, verificando os seus verdadeiros desejos, para entregar projetos que estejam em sintonia com a comunidade”, falou.

A convenção consolidará uma ampla frente política visando conquistar a Prefeitura e o maior número de cadeiras no parlamento municipal. Valdo Sandes tem trânsito nos diversos setores da sociedade e a sua pré-candidatura representa a formação de um novo grupo político em Delmiro Gouveia. A coligação entre o PSB e os partidos aliados é denominada de Movimento Avança Delmiro, cujo lançamento foi realizado no dia 2 de julho, com o objetivo de promover um ciclo de debates com a população para construção do programa de governo participativo para o pleito municipal.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.