Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Parece até brincadeira, mas em plena era da migração do sinal analógico para o HD digital, a disputa pela audiência não parece preocupar a TV Aratu de Salvador – afiliada do SBT. Desde o dia 29 de julho os pauloafonsinos estão impossibilitados de sintonizar o sinal (ainda analógico) da emissora.

O sinal da TV Aratu chegou a Paulo Afonso nos anos 80, quando a Emissora do Galinho era afiliada da Rede Globo, e talvez pelo status da época, a manutenção dos equipamentos instalados na antiga repetidora da Chesf, na Vila Moxotó – BA era constante. Depois que a TV Bahia conquistou o direito de retransmissão, nunca mais os telespectadores pauloafonsinos tiveram um sinal de qualidade.

Segundo um comentário do internauta Leonardo Ribeiro, postado no site da Rádio Bahia Nordeste, “Parece que estamos nos anos 90, quando ficávamos sem sinal de tv por quase um mês”.

De acordo com informações de uma equipe da emissora, que esteve gravando recentemente em Paulo Afonso, a TV Aratu está autorizada a retransmitir o sinal HD digital na cidade desde 2014, porém, por contenção de despesas os equipamentos necessários para instalação da nova repetidora ainda não foram adquiridos.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.