18 de abril de 2024

Deu pódio: pauloafonsino vence duas corridas em menos de um mês

Por

O professor do curso de Educação Física e também atleta, Kleber Nascimento, que daqui a 5 meses vai competir na prova de ironman, em Fortaleza, capital cearense, venceu mais duas corridas, em menos de um mês. Primeiro, “nosso keniano” subiu ao pódio na Corrida de “Revezamento de Paulo Afonso” e ficou como 1º colocado correndo 20Km em apenas 1h e 14min. Como se não bastasse, Nascimento, ficou em 2º colocado geral na “corrida do Clube Paulo Afonso”, onde fez o tempo de 35minutos para os 10 Km da competição.

“As corridas de rua me dão sempre um gás a mais e uma alegria diferenciada, principalmente quando estou correndo com meus amigos e na minha cidade. A planilha de treinamento para o Ironman tem sido intensa e me sinto preparado para enfrentar esse desafio com uma grande finalização. Só tenho a agradecer a FASETE, que sempre acreditou em mim e apoia as minhas competições como atleta da casa e pauloafonsino. Nossa parceria é primordial para que eu alcance meus objetivos”. Afirmou, Kleber.

A FASETE acredita e valoriza os esportes, assim como os talentos que demonstram comprometimento. Essa é uma ação que faz parte da política de investimentos da instituição, bem como dos projetos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!