20 de abril de 2024

Anitta, Bell e Titãs confirmados na Copa Vela 2016 em Paulo Afonso

Por

Assim como o Festival de Inverno de Garanhuns (PE), a Copa Vela é outro evento que deixa a galera de Paulo Afonso toda nervosinha na internet. A partir do mês de julho não tem como fugir… Todo mundo – pelo menos uma vez, vai! – já começa a especular sobre os artistas que poderiam vir tocar na cidade em setembro; fica torcendo pra ver de perto aquela banda preferida; ou, o que é mais angustiante, é trollado por alguma programação fake.

Mas aqui a gente vem pra trabalhar é "cas verdade tudo", menino. Então, segura essa, pois três nomes já estão garantidos para agitar o palco principal da Copa Vela, na programação gratuita montada pela Prefeitura de Paulo Afonso. Nesta segunda-feira (01), o Secretário Municipal de Comunicação e Evento, Jânio Soares, adiantou ao blog #CircuitoPA que Titãs, Bell e Anitta são as primeiras atrações confirmadas para fazer lotar a Av. Apolônio Sales de 09 a 11 de setembro.

No ano passado, Pitty atraiu para a avenida o maior público das três noites do evento. Dessa vez, Anitta promete ser a atração mais aguardada, repetindo o feito da roqueira baiana. No auge da carreira após o lançamento do aclamado álbum "Bang", recentemente a cantora lançou em parceria com o colombiano Maluma o clipe "Sim Ou Não", que já rendeu mais de 8 milhões de views no YouTube. Certamente o single vai entrar na setlist do show em Paulo Afonso.

A programação completa da Copa Vela 2016, com os dias e horários, tudo direitinho, será divulgada oficialmente nos próximos dias pela Prefeitura de Paulo Afonso. Enquanto isso, já dá pra copiar o link desse post e sair espalhando aí com os coleguinhas pelo WhatsApp; compartilha no Facebook, marca aquele seu "amigo de fora" pra ele não perder a folia; e, o melhor, combinar com a galera de colar na grade do show pra fazer coralzinho do amor no melhor estilo fã-clube – quem nunca?.

Anitta em performance da turnê "Bang" (Crédito: Divulgação)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!