Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O ex-prefeito Raimundo Caires (PSB) é, justiça seja feita, um dos candidatos mais empolgados neste pleito. Não titubeou em defender sua legibilidade, resiste ao flerte das legendas adversárias que, a esta altura entendem sua posição no tabuleiro eleitoral como decisiva, quer continuando com sua candidatura ou pendendo para um dos lados.

“Ninguém despreza a força de um ex-prefeito, Raimundo chega sempre com 20% das intenções de votos”, disse um analista, lembrando que as contas de Caires vão muito além dessa expectativa. “Estou em empate técnico com Luiz de Deus”, diz, referindo-se a uma pesquisa que está como pé de cobra.

Caires, no entanto, já bateu o martelo para a escolha do candidato a vice-prefeito, escolhendo o nome do ex-vereador Celso Brito. A chapa vem pura com ambos pertencendo ao PSB. A notícia foi confirmada por Celso, agora à noite.

Antes de fechar questão com Celso, havia também a possibilidade da chapa híbrida formada com o PROS, e o nome de Pedro Santos era, então, forte candidato. Depois da convenção na tarde de ontem, os rumos do PSB foram traçados.

Tranquilo e respeitado entre seus pares, Celso Brito será testado agora numa função que, nestas eleições, pelo menos neste período de pré-campanha, ganhou um status maior que a do próprio candidato.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.