Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Tudo começou com uma simples curiosidade que Victor Gabriel Weber tinha. Ele queria saber o que ‘sairia’ da junção de hits gringos com os gêneros musicais nordestinos. Então, ele começou a fazer misturas musicais, seus colegas de turma gostaram e, em novembro de 2015, Gabriel se apresentou pela primeira vez como DJ, no Sete Fun Fest, uma festa de fim de ano do Colégio Sete de Setembro, onde ele estudava o 3º ano do Ensino Médio. De lá para cá, o garoto deixou o público com gostinho de quero mais e, aos poucos, suas ideias inovadoras estão ganhando notoriedade.

Recentemente, o site de músicas, Noisey, nacionalmente conhecido, encantou-se com as ideias de Gabriel e o procurou para uma bate-papo bem legal. Mas não foi só galera do Noisey que curtiu o som do mais novo DJ pauloafonsino não. Gabriel Weber também caiu nas graças do produtor musical, João Brasil, e do comediante e youtuber, Whindersson Nunes.

Acessa o link Noisey e dá só uma olhada nos vídeos e na entrevista da Beatriz Moura com o calouro do curso de Educação Física na FASETE e DJ, Gabriel Weber.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.