19 de abril de 2024

Cidadãos se revoltam com série de assaltos à mão armada em Paulo Afonso; veja desabafos

Por

Uma sequência de assaltos á mão armada está deixando a população de Paulo Afonso preocupada e principalmente revoltada. Durante os últimos dias foram várias ações de meliantes contra cidadãos em diversos pontos do centro e bairros da cidade. Celulares, motos, bolsas, mercadoria em lojas e até mesmo estudantes que acabavam de adentrar à escola foram abordadas por um desconhecido armado. 

Revoltadas e diante das constantes ameaças as pessoas começaram a cobrar das autoridades providências imediatas para diminuir o número de cirmes. Veja abaixo alguns deabafos enviados por leitoress do site que foram vítimas dos bandidos:

Nome: Jorginho Correia
E-mail: marketing.correia@gmail.com

Quinta-feira 28-07-2017 às 20:05 acabei de ser assaltado, 2 caras em uma 150 vermelha colocaram um revólver em minha barriga "É um assalto!". Ai eu me pergunto cadê a polícia? Quantos baculejos eu não já levei, quantas vezes não fui parado em Blitz. Quer dizer que quem é direito e levanta todo dia as 7:00 vai trabalhar pra pagar contas e colocar comida na mesa passa por esse constrangimento e 2 vagabundos armados com 38 podem transitar na cidade de boa como se nada tivesse acontecido, Talvez eu tenha sido parado por causa da minha cor, "AH É PRETO É CULPADO, PRETO É MAIS FÁCIL SER LADRÃO" tá na hora de repensar um pouco né. Ai eu me pergunto cadê a policia e seus baculejos diários em cidadãos de bem, cadê aquelas blitz ? Os caras eram branquinhos e estavam bem mais vestidos do que eu que só ia até a casa de um amigo levar umas fotos.

22:50 – uma amiga do facebook acaba de comentar minha postagem de indignação

"Minha amiga passou a manhã toda vendendo refrigerante no Desfile! Quando acabou veio embora apois dois vagabundos bandidos em uma moto vermelha também roubaram dela 500 reais  Cadê a segurança de Paulo Afonso! Não tem mas! Só sabem prender motos de trabalhadores que acordam cedo pra ganhar o seu dinheiro Suado! #Cadavezpior #ForcaAmigo"

Depois disso é possível até pensar que sejam os mesmos, agora pare e reflita será que são eles mesmos e se forem? Eles estavam transitando na cidade o dia todo ARMADOS! Cadê a policia e seus Baculejos e Blitz?

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!