Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A banda Titãs confirmou nesta terça-feira (26) show na Copa Vela 2016, em Paulo Afonso, em 9 de setembro, na sexta-feira, primeiro dia do evento (aqui). A banda foi contratada pela prefeitura e se apresentará no palco principal.

Ainda são esperadas ao menos mais duas grandes atrações pela prefeitura, uma delas identificada com o público jovem e a outra ligada ao axé music.

Os Titãs, em sua nova geração, seguem pelo Brasil fazendo shows. Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 34 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, o grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock!

Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

Branco Mello – (Voz e baixo)
Sergio Britto – (Voz, teclado e Baixo)
Tony Bellotto – (Guitarra)
Mario Fabre – (Bateria)
Beto Lee – (Guitarra)

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.