Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma intensa troca de tiros envolvendo um Sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que está na reserva, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti terminou com um bandido baleado. O fato aconteceu em um trecho da BR-423 entre Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso – BA. O criminoso foi identificado como Ricardo Vagner Nunes Dicena de Oliveira, 30 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, um frentista teria abordado ele nas imediações do Bairro Bom Sossego para informar que um indivíduo teria acabado de assaltar um Posto de Combustíveis localizado no referido bairro. De posse das informações, o delegado solicitou o apoio do Sargento da PM que estava no local para irem em busca do assaltante.

Após um intensa perseguição com troca de tiros, Wagner foi baleado de raspão na cabeça e foi preso em flagrante. Os policiais não foram atingidos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com algumas munições intactas e outras deflagradas. O carro que ele utilizava um veículo Gol de cor verde estava com uma placa fria por cima da original, segundo Vagner a placa NLZ-6752 tinha sido encontrado por ele as margens de uma rodovia. A verdadeira placa do automóvel trata-se da seguinte numeração KHI-9544.

Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde se encontra preso em flagrante. Vagner irá responder por porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e adulteração de veículo.

13872609_1167323683319695_1825075169_n

Ricardo Wagner. 30 anos. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.