Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A jovem Alita Almeida usou as redes sociais pedindo aos amigos para ajudá-la a encontrar o seu cachorrinho de nome “Nick”, da raça Yorkshire. Em princípio a jovem acreditava que o animal havia simplesmente desaparecido, porém, ao verificar imagens de câmeras do circuito interno de sua casa descobriu que na realidade o cachorro foi roubado:

"Acabei de identificar que meu yorkshire foi roubado. Um homem de moto, outro homem, uma mulher com uma criança e colocaram a coleira e levaram pelo rio. Nas câmeras já pegaram a moto, estão identificando a placa, e a pessoa vai ser presa se não devolver! Está tudo salvo na câmera! Continuo a pedir que quem ver entre em contato e também que compartilhem pra mais pessoas ajudarem!”, escreveu Alita.

O cachorro foi furtado da Rua Amazonas, Bairro Panorama as 9:30 de hoje (26).

Veja no print ao lado o movimento dos possíveis autores do roubo de “Nick”. Um BO (Boletim de Ocorrência) acaba de ser registrado na Delegacia de Polícia junto com o vídeo.

De qualquer forma, quem souber do paradeiro do cachorrinho, favor entrar em contato com os seguintes números: 75 – 32813810; 75 – 991265756; 71 – 991545778.


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.