18 de abril de 2024

Hasteamento de bandeiras abre festividades de aniversário de Paulo Afonso

Por

O Município de Paulo Afonso hoje amanheceu em clima de muita festa e alegria com a abertura oficial da semana do município. O ponto de concentração foi na frente do prédio da Prefeitura que, ao som do Hino Nacional e do Hino do Município hastearam as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Paulo Afonso simbolizando a abertura oficial da semana do município.

O evento foi conduzido pelo professor Edson Barreto e contou com a participação de várias autoridades municipais civis e militares. O hasteamento das bandeiras é tradicional no município e abre a semana de comemorações do aniversário de 58 anos de Emancipação Política.

A cerimônia foi abrilhantada pela participação da banda Municipal. Compareceu para abrilhantar o momento o prefeito Anilton Bastos Pereira, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira a delegada Municipal, Dra. Mirela Santana, Lígia Nunes, delegada da DEAM, todos os Secretários (as) Diretores (as) que fazem parte da administração.

A programação segue ao longo da semana, com culto na Igreja Nova Aliança, na terça-feira (26), na faixa das 19 horas; Missa em ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, à 19 horas e na quinta-feira (28), ás 19 horas e na quinta-feira (28) ás 08 horas, o Desfile de Emancipação Política, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!