Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O suposto homem-bomba que invadiu a Unijorge na tarde deste domingo (24), tentou fazer o exame da OAB diversas vezes e não conseguiu. Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Varela Notícias, o jovem teria tentado fazer o exame durante 11 anos e foi reprovado por 18 vezes.

O suspeito, que chegou vestindo explosivos ao local, também enfrenta problemas mentais, segundo a fonte. A Unijorge confirma que o prédio foi evacuado e até o momento não há reféns, vítimas ou feridos. A Polícia Militar está no comando da situação, que está restrita à sala 711, no 7º andar.

Foto: Varela Notícias 

Segundo se informa, o homem-bomba teria chegado em uma das salas, abriu a camisa e ameaçado os estudantes. “Disseram que ele entrou na sala, e disse que faz a prova há 11 anos e nunca passou. Ele abriu a camisa e está cheio de armas”, afirmou uma das estudantes.

“Tinha acabado de sentar na minha cadeira. Aí a galera começou a correr. Todo mundo correndo, correndo… Fechando a porta. Jogando a cadeira na porta. Todos se jogaram no chão, deitados. Todo mundo morrendo de medo”, disse outra.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.