Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Foto: Varela Notícias

O pânico e o terror tomaram conta da Unijorge neste domingo (24), durante a realização da prova da OAB, no campus da Paralela. Um homem, supostamente vestindo explosivos, ameaçou estudantes em uma das salas do segundo andar do prédio. O local foi esvaziado e a polícia foi chamada.

Vídeo mostra correria dentro da Unijorge após ameaça de homem-bomba 

 Leitores do Varela Notícias enviaram dezenas de mensagens confirmando a informação. Segundo se informa, o homem-bomba teria chegado em uma das salas, abriu a camisa e ameaçado os estudantes. “Disseram que ele entrou na sala, e disse que faz a prova há 11 anos e nunca passou. Ele abriu a camisa e está cheio de armas”, afirmou uma das estudantes.

“Tinha acabado de sentar na minha cadeira. Aí a galera começou a correr. Todo mundo correndo, correndo… Fechando a porta. Jogando a cadeira na porta. Todos se jogaram no chão, deitados. Todo mundo morrendo de medo”, disse outra.

Foto: Varela Notícias

A Polícia Militar isolou a área. Informações extraoficiais dão conta de que o homem-bomba, após ameaçar os estudantes, teria subido para o sétimo andar. O Varela Notícias entrou em contato com a assessoria da instituição, que afirmou estar apurando as informações.

Foto: Varela Notícias

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.