19 de abril de 2024

João de Sizinandes tem candidatura a prefeito consolidada em convenção do PP, PSL e PMDB

Por

O evento contou com a presença do vice Governador da Bahia e Presidente Estadual do PP, João Leão, do deputado federal Mário N. Júnior, do Presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira e da comitiva composta por assessores e pelo Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cerb, Gilvan dos Santos, que aproveitou o ensejo para anunciar a perfuração de poços artesianos no município a pedido do vereador João de Sizinandes, com início das obras previstas para os próximos dias.

O slogan da coligação "UNIDOS PRA FAZER SANTA BRÍGIDA CRESCER", quer chamar a atenção da sociedade em geral diante da estagnação do processo de desenvolvimento do município, que sofre um verdadeiro descalabro com a ausência de obras e projetos capazes de mudar o cenário atual.

Os pronunciamentos dos representantes dos partidos PSL e PMDB, o vereador Cláudio da Colônia e a vereadora Lucinha Santos, respectivamente, foram de apoio a João, que traz em sua bagagem política e administrativa – além de uma vasta experiência -, projetos que compõem seu Plano de Governo e que prometem colocar Santa Brígida em um outro patamar.

Momentos antes, o já anunciado pré candidato a prefeito pelo PSDB, Ronaldo Nunes, junto com o ex-prefeito Padre Teles (DEM), se reuiniram com João, Mário Júnior, João Leão e representantes dos outros dois partidos da coligação, onde discutiram a possível e necessária união entre os que fazem oposição ao governo municipal, tendo surgido como proposta a vinda de Ronaldo para compor a chapa como vice de João, mas não houve uma definição.

O deputado Mário N. Júnior reiterou o compromisso firmado com a população santabrigidense através do candidato João de Sizinandes, que já destinou ao município máquinas e implementos agrícolas, perfuração de poços artesianos, entre outros benefícios.

Os candidatos a vereadores pela coligação, fizeram breve uso da palavra agradecendo aos moradores das comunidades pela presença e já anunciando seus respectivos números.

O vice governador João Leão, disse que João poderá contar com o apoio do Governo do Estado e ressaltou a atuação dele como vereador, onde sempre buscou atender os anseios da população, o que dá fortes indícios de que como gestor do município, só tende a ser bem sucedido em seus projetos, que aliás foram bem elogiados por João Leão.

Por último foi a vez de João de Sizinandes, que após escolhido e aclamado como candidato a prefeito pelo PP, já ao lado de seu vice, o jovem comerciante e filho de uma ex-vereadora do município, Tarcísio Dantas, se dirigiu ao povo com o entusiasmo de quem sabe do verdadeiro legado que o espera.

Diante de um público diversificado, de quase duzentas pessoas vindas de várias localidades, de seus familiares, em especial de sua mãe, dona Maria Teixeira de Lima, de 87 anos (seu pai, Sizinandes, que tem 88 anos, encontrasse limitado, por isso não pôde comparecer), João falou de sua trajetória político-administrativa; ele apresentou alguns projetos de seu governo e frisou a acintuosa ingestão do atual prefeito, que tem prejudicado todas as áreas administratvas e afetado, direto e indiretamente, a população rural e a cidade, se comprometendo a respeitar e servir o povo como merece.

(Hoje, 23, antes da matéria ir ao ar, funcionários da Cerb chegaram ao município com maquinário para começarem as limpezas e abertura de novo poços, atendendo ao pedido do vereador João).
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!