28 de março de 2024

Dois homens são mortos a tiros dentro de mercadinho em Jeremoabo-BA (Fotos)

Por

Dois homens foram mortos a tiros, no início da noite desta sexta-feira (22), na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, conhecida como Rua dos Vicentinos, no centro de Jeremoabo-BA, cidade distante 85km de Paulo Afonso.

Segundo a Polícia, Ary Araújo de Santana, de 23 anos, levou um tiro no peito e Adevaldo de Jesus Nascimento, de 44, também foi assassinado com dois tiros (um no peito e outro nas costas).

As vítimas foram mortas no interior de uma mercearia por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e estavam encapuzados. Segundo populares Ary não seria alvo dos bandidos, era irmão do proprietário do estabelecimento comercial e estava no caixa. Com o susto diante da ação dos bandidos foi tentar correr e também acabou sendo executado. Os dois chegaram a ser socorridos por populares, mas não resistiram.

Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

Nas redes sociais, jeremoabenses lamentaram o bárbaro crime. Entre as várias mensagens postadas na página do facebook de Ary Santana, uma delas está escrito:

"Meu amigo querido estou sem acreditar no que aconteceu uma pessoa tão boa tão alegre , o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa vai ficar sempre em nossos corações , vá em paz brother, Deus comforte a toda a nossa família."

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!