Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (21), por volta das 14h, no KM 80 da BR 110, município de Jeremoabo/BA, a cerca de 370 quilômetros de Salvador, um veículo VW/Gol GL que havia sido roubado no sábado passado (16) em São Bernardo do Campo/SP. O carro, fabricado em 1992, ostentava placas clonadas de um outro modelo similar fabricado em 1989.

Ao abordarem o veículo, que era conduzido por um homem de 59 anos, e solicitarem os documentos, os policiais desconfiaram da autenticidade do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado. Após análise minuciosa dos elementos identificadores e consulta ao banco de dados, chegou-se à identificação verdadeira do automóvel, que possui queixa de roubo registrada no estado de São Paulo.

O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso e conduzido para a delegacia de polícia judiciária. O carro também foi encaminhado para a delegacia, onde será feito o registro da recuperação e posteriormente será restituído ao seu verdadeiro proprietário.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.