Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Depois de cerca de dez anos operando na cidade, O Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI inaugura sua sede própria, na rua da Emancipação, 100, Centro (prédio do antigo Olímpico Clube, fundos do Bob´s), onde já abriga o Polo da Universidade em Paulo Afonso. A estrutura foi totalmente reformada para receber os atuais e os novos alunos. Contando com 10 salas de aula, laboratórios de Biologia, de Informática, Blibioteca, Brinquedoteca, amplo espaço com Praça de Alimentação e Quadra Poliesportiva. Ao todo, a UNIASSELVI oferece mais de 40 cursos de graduação e 43 cursos de pós-graduação, nas áreas de humanas, biológicas e exatas.

Conhecida pela excelência no ensino a distância no País, a Uniasselvi, com a sede própria, pretende manter-se na liderança como Centro Universitário na região. O evento contará com a participação de todo o corpo administrativo da instituição, dos parceiros – que representarão o magnífico reitor da UNIASSELVI Hermínio Kloch, além de autoridades dos segmentos público e privado. O Polo local é um dos 74 espalhados pelo Brasil.

História
A UNIASSELVI é uma instituição de ensino superior, situada em Santa Catarina, sendo mantida pela Associação Educacional Leonardo da Vinci (ASSELVI).

A ASSELVI, através de suas faculdades, iniciou as suas atividades no dia 22 de fevereiro de 1999, com as aulas dos cursos de graduação em Indaial, Santa Catarina.

Em 2001, as Faculdades da Associação Educacional Leonardo da Vinci (Faculdade de Ciências da Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia e a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas) transformaram-se em Faculdades Integradas do Vale do Itajaí (FACIVI) e, no dia 2 de setembro de 2004, foram elevadas ao status de Instituição Universitária, com a transformação em Centro Universitário.

 

Rápida Referência
O quê: Evento de inauguração da sede própria da Uniasselvi Paulo Afonso.
Quando: Sexta-feira, 22 de julho de 2016.
Local: Sede prórpria – rua da Emancipação, 100 – Centro (prédio do antigo Olímpico Clube).
Hora: 19h.
Telefones para contato: 75 4108-0015 / 98876-6710 / 99153-6076
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.