Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (21) e envolveu dois automóveis que trafegavam em sentido opostos na BR – 235, zona rural do município. A colisão, do tipo transversal, foi registrada no KM 43, no povoado Gandu, na localidade conhecida como ponto de Amaro.

No impacto, o casal identificado como Josinaldo dos Santos, conhecido por Neguinho de 43 anos, e a esposa Givalda, que estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas de Aracaju (SE), evoluíram a óbito no local. No mesmo carro também encontrava-se uma criança do sexo masculino, com 05 anos de idade, filho das vítimas. O menino foi retirado das ferragens ainda com os sinais vitais, mas faleceu quando estava sendo conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

No outro veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, com placas de Itabaiana, as equipes de socorro prestaram assistência ao motorista e uma passageira. Os dois também foram encaminhados a Instituição de saúde de Itabaiana. Eles não apresentam risco de morte.

O casal que morreu no local do acidente era natural do povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida (SE). A família estava retornando para a cidade de Paulo Afonso (BA), onde Josinaldo trabalhava na Loja do Supermercado G. Barbosa, exercendo o cargo de gerente.

Com base em relato de populares, há suspeita que o motorista do veículo Chevrolet tenha invadido a via oposta ao tentar desviar de um caminhão que encontrava-se à sua frente, após o seu condutor frenar bruscamente, porém as causas do acidente serão esclarecidas por meio de perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.