Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Visando explorar a nossa região e valorizar a cultura local, no dia 06 de agosto (sábado), haverá uma palestra sobre “As Mulheres no Cangaço” no auditório do San Marino Hotel com o renomado historiador, João de Sousa Lima (autor de sete livros sobre o Cangaço).

Logo após a palestra, acontecerá uma excursão com todos os participantes, onde teremos a oportunidade de conhecer o Museu Casa de Maria Bonita; A visitação terá o acompanhamento do escritor João de Sousa Lima e de um turismólogo.

Na ocasião cada participante poderá conversar com familiares de Maria Bonita, ver acervos, fotos da época; O grupo verá também a Casa de Dona Generosa onde Lampião e seu grupo realizavam os famosos “Bailes” e ainda fará uma parada no Centro de Artesanato Malhada Grande. O evento será encerrado com um jantar regional especial, elaborado com pratos típicos no Restaurante do SAN MARINO HOTEL, onde toda a turma poderá confraternizar este dia e compartilhar entre si as experiências e os aprendizados.

Para participar desse momento histórico e cultural, obter informações no SAN MARINO HOTEL, através do número: (75) 3501-0101.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.