18 de abril de 2024

Dia ‘D’: Encontro do PP define posição do partido nas eleições 2016 em Paulo Afonso

Por

Depois que o PDT roubou a cena, no começo da semana, com a novela de deixar o governo ou não?, o Partido Progressista teve certo alívio, mas agora volta à ribalta.

Acontecerá hoje (21), um encontro na Câmara Municipal de Paulo Afonso, a partir das 18h, reunindo lideranças locais e do estado, incluindo o vice-governador João Leão, Dernival Oliveira, presidente da legenda em Paulo Afonso, e é claro, o deputado federal Mário Júnior (PP), que, de uma vez por todas, deve cantar o samba que está nas ruas: o PP vem com o PMDB de Paulo de Deus, mas Raimundo Caires ainda corre por fora.

E quem seria o vice do PP?

Eis aqui uma pergunta que, por enquanto é um enigma. Em primeiro lugar, deve-se avaliar o critério da escolha. O vice, como é sabido, quase nunca sai de um consenso, todo mundo que tem uma história dentro do partido acha que pode ser. No entanto, ainda tem a outra parte que precisa acolher a decisão e achar bom.

Dos vereadores com mandato, entre eles, Pedro Macário (PP), passando pelo ex-vereador Ozildo Alves (PP), a Antônio Almeida Júnior, Dra. Tânia e os jovens Messon e Manuel Uelbson. O PP precisa chegar com a decisão preocupado também com os rumos do grupo pós-eleição. Hoje sabidamente a oposição legítima de Paulo Afonso, por assim dizer, e que tem pretensões de continuar com sua representação. Seja qual for à decisão ainda havemos de esperar mais um pouco.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!