Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Aproximadamente 20 animais, entre bois e vacas amedrontaram condutores de carros e motos que trafegaram na noite desta segunda-feira (1º) na BA-210 entre os bairros Seriema, Jardim Bahia e Clériston Andrade e por muito pouco não causaram acidentes.

A maioria dos bichos era de tamanho avantajado e resolvem cruzar a rodovia, passando pela rotatória que dá acesso ao centro da cidade e até fizeram uma visita ao posto policial (PCTRAN).

O pastor Juan Carlos, leitor do portal OA e ouvinte do programa Radar89 da Delmiro FM, flagrou o momento em que os animais aparecem na frente de seu veículo. Foi um susto para ele, era noite, pouca iluminação no local e para piorar chovia muito.

As fotos do flagrante foram enviadas para nossa equipe, com a seguinte mensagem:

“Meu contato hoje é para denunciar que ontem à 0h eu voltava do BTN e nas imediações do Parque de Exposições precisei literalmente parar o carro porque vinha uma quantidade grande de bois e vacas lentamente desfilando no meio da via, podendo causar acidentes de proporções variadas. Com certeza esses animais têm um dono, é claro que se trata de alguém desprovido de consciência e responsabilidade. Abraço, PR. Juan Carlos (Primeira Igreja Presbiteriana em Paulo Afonso)”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.