29 de março de 2024

Volta às aulas 2016 Colégio Sete – Feliz Ano Novo Letivo! (Vídeo e Fotos)

Por

Mais um ano letivo se inicia, e com ele muitas novidades, novas amizades se construirão… mas também recebemos os abraços apertados dos velhos amigos e professores. Aquele misto de ansiedade e saudade se misturam. E nada melhor que uma calorosa festa de recepção para embalar esse momento.

A volta às aulas do Colégio Sete foi pensada e preparada para que os alunos, desde o primeiro momento, pudessem se sentir acolhidos. “É importante poder mostrar para eles o quanto nos sentimos contentes em recebê-los”, disse Ana Angélica da Conceição, orientadora pedagógica.

Brinquedos espalhados pelos pátios de todos os níveis de ensino, charanga, show com o grupo musical ‘Uma banda por acaso’, teatro, pipoca e contagem regressiva para o novo ano letivo fizeram a alegria dos alunos na descontraída programação de volta às aulas.

“A gente adorou essa recepção. Foi uma surpresa bem diferente e animada. A melhor de todas que já participamos”, disseram os alunos Renan Lima e Emile Dimitria, do 3º ano do Ensino Médio+.

O Colégio Sete deseja um feliz ano novo letivo. Continuaremos prestando uma educação de qualidade e contribuindo, cada vez mais, na construção do conhecimento e na realização de sonhos.

Natália Cleuber e Marcos Pinheiro/ASCOM
Colégio Sete de Setembro 
Paulo Afonso – Bahia
colegiosete.com.br | fb.com/colegioseteonline 
@SeteOnline | (75) 3501.3501

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!